13 maio, 2008

Haviam de ser um xs...

Este é um pasmo, melhor ainda uma indignação!!!!

Passo a explicar, estou em casa depois de ter passado uma manhã enfiada nuns sapatos que até a cabeça me fizeram doer e, chegada a casa, sentei-me a ver televisão. Uma vez que só tenho quatro canais e um deles com chuva, entreti-me a ver as tardes da Júlia. Hoje, o programa gira à volta da malta mais gorda, dos homens que preferem as gordinhas e tal, nada contra, acho muito bem. Mas depois começo a ouvir barbaridades do estilo "as gordinhas são melhores por que apreciam a comida e gostam de comer", "o pessoal gordo não consegue encontrar roupa que fique bem" e "mulheres xl".
Começo então pelo fim, xl é tudo, menos um tamanho grande, não é preciso pesar 120kg para se vestir o xl!!!!
Eu sou magra e adoro comer, se há coisa que eu gosto cozidos, feijoadas, etc, etc. Uma magra come tanto ou mais que uma gorda, o tamanho não tem nada a ver com a fome ou o gosto pela comida!!!!
Existem umas quantas lojas para pessoas mais gordas e quase todas as lojas têem tamanhos que até ao 48, eu visto o s, aliás o xs já que desde que saiu a polémica das modelos anorécticas os s's foram todos promovidos a m's e fazer números mais pequenos, 'tá quieto. Ou se gasta uma exorbitância ou gasta-se o mesmo preço da peça em arranjos.
Já agora, mulher que calça menos que o 36 tem pouco mais que a secção infantil à disposição (é o meu caso) e recentemente, descobri que a malta mais magra e baixa não deve ter varizes, já que o tamanho um está a deixar de ser fabricado e acreditem, os 2cm a mais do tamanho 2, faz com que a meia não resulte...

Tenho dito!!!!!

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Anonymous Anónimo said...

isso cá para mim... ver as tardes da Julia ... sobre gordinhas xl e coisa tal...
é mesmo é falta de sexo...

não ter o que fazer!

4:59 da tarde  
Blogger fu said...

caro anónimo, agradeço a preocupação, mas a minha vida sexual está bem e recomenda-se.

sim é mesmo não ter que fazer, ainda há boas vidas, que permitem não ter de fazer a ponta de um corno depois de um dia de trabalho. a minha é dessas

8:50 da tarde  
Blogger sininho said...

e eis que o(a) anónimo volta a comentar!
Não sei onde arranja tanto tempo. Não te conhece (??), veio parar ao blog no horário de trabalho? Ai se fosses meu funcionário...

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home