17 dezembro, 2007

Parte II

05-09-2002

" (...)Não dá para combater esta necessidade de me manter em contacto, permanente, contigo. (...) e continuo a não me arrepender daquele número errado. Acho que nunca fui tão feliz por me ter enganado...

Continuo a escrever nos transportes, enquanto vou para o trabalho e no caminho de volta para casa, no trabalho (...).

Todos me dizem para esquecer, porque o que lá vai lá vai, porque é assim que se aprende, a cair para nos levantarmos a seguir, mesmo que nos espere uma nova queda, e eu sei que têm razão. Mas depois lembro-me (...) de todos os dias que vieram a seguir e chego à conclusão do que sempre soube, que é impossível esquecer e deixar, lá atrás, uma parte da nossa própria alma, porque é aí que tu estás.

Como é que nos esquecemos de parte de nós próprios??
E a resposta é, invariavelmente, a mesma: se perderes uma perna, não deixas de andar, tens sempre uma muleta para te ajudar a fazê-lo. E mesmo que caminhes mais devagar e que o faças com mais dificuldade, nunca deixas de caminhar.

Bom, tudo isso é verdade e muito bonito. Mas quando pergunto onde é que arranjo muletas para a alma, a isso, já ninguém me sabe responder..."

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Anonymous Anónimo said...

amori td isso so para mim??????bolas bolas bolas....nunka pensei!!:p como eu te entendo meu anjo...mas sao essas memórias q nos fazem crescer,aprender e se Deus quiser nunka mais cair no mesmo erro.por isso,nao tentes eskecer o q faz parte de ti,por mais q doa é o teu caminho,o teu percurso,em termos mais esotericos é a tua linha da vida.és a maior!!!!!!!continuas a dar-me orgasmos em força....(ao menos alguém lol)

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ena, o que eu vim aqui encontrar...

10:32 da manhã  
Blogger sininho said...

Vives com a amputação até te aperceberes que já não a tens, pois és uma alma nova com forma nova. Nada como o encanto de experimentar a novidade :)

6:16 da tarde  
Blogger sininho said...

fuzita,
escreve lá mais uma postzita. ( Ah poeta!)


Podias falar de cosmética, como por a pele a brilhar, tipo facelifts em apenas 5 ( conforme) minutos ...trivialidades!

rinhau (zada)

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home