29 novembro, 2007

Exorcismo

E é aqui que afasto os meus fantasmas e demónios....


"13-02-2002

Faltam quinze minutos para a uma da manhã e é-me impossível dormir... A dor não me deixa.
Faz hoje um ano, pelas nove da manhã que te vi pela primeira vez. Estava à tua espera em frente ao estádio, em frente à bomba. Esperei cinco minutos e então chegaste. Fomos para o jardim e logo após a atravessarmos a estrada queixaste-te que ainda nem um beijo te tinha dado, o que ainda levou um quarto de hora para acontecer.

Lembro-me de te sentares bem perto de mim, no banco do jardim, passares a tua mão pela minha cara e me dizeres, pela primeira vez, olhos nos olhos, que me amavas..."

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger sininho said...

"me dizeres, pela primeira vez, olhos nos olhos, que me amavas..."

Será que não há como a primeira vez? Será que é possivel sentir tudo de novo, de uma forma diferente, com alguém diferente? Ou ficaremos eternamente presos à intensidade desse primeiro confronto e moldar a percepção do amor até ao fim?

Talvez seja mesmo preciso um exorcismo


Turrinhas

turras

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home