12 novembro, 2007

Nevoeiro

Houve alguém que cantou, "ris e dás-me a volta a cabeça".

Não precisaste de o fazer, bastou-te aparecer e de repente tudo fez sentido. Talvez só o tenha feito na minha cabeça, talvez tudo isto só tenha acontecido dentro da minha cabeça, talvez não tenha sido mais que fruto de uma imaginação hiperactiva, talvez, tu, não passes de um produto da minha imaginação..

Tens demasiadas entrelinhas para que te consiga ler, tornas-te num exercício de reflexão livre, sobre o qual não consigo chegar a nenhuma conclusão, apesar de todo o sentido de que falei há pouco.

De súbito, quase, não consigo escrever. Não dá para manter uma linha de pensamento, perturbas-me as emoções e o sentimento. Eu que gosto, que prefiro andar no chão, com os pés bem cá em baixo para não me perder, sinto-me meia perdida e confusa, a perder o norte ou, talvez, a querer perdê-lo.. Talvez tudo isto não passe de uma vontade escondida de voltar ao que fui, talvez sejas apenas o catalisador, o dedo que ligou o interruptor de tudo aquilo que estava preso e escondido durante tanto tempo.


Parece-me que voltaram os sonhos acordada, aquela dor que não é bem dor, é receio andar para frente, para o desconhecido.Há quem diga que só tem medo daquilo que conhece, mas a mim o que me assusta é o que está ao virar da esquina, do outro lado do túnel.


O que me assusta, és tu..

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger Babi said...

«...Far away
This ship has taken me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

Starlight
I will be chasing a starlight
Until the end of my life
I don't know if it's worth it anymore

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms

My life
You electrify my life
Lets conspire to ignite
All the souls that would die just to feel alive

I'll never let you go
If you promise not to fade away
Never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations...
»

... need I say more?

=P

EnJoY!

10:47 da manhã  
Blogger sininho said...

"Tens demasiadas entrelinhas para que te consiga ler, tornas-te num exercício de reflexão livre, sobre o qual não consigo chegar a nenhuma conclusão"

Não tinha dúvidas qto à qualidade da tua escrita, mas não esperava tanta poesia nela...

E tu é que assustas mulher. Pela tua beleza e força. Seja lá quem for que está no fim desse túnel, que saiba esperar a tua travessia

bjos

3:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home