02 abril, 2008

As despedidas

Vamos lá ver o que é mais importante. Quanto a mim são as pessoas e as relações que se tem com cada uma delas individualmente. Ou seja, tu até podes não gostar de mim, mas respeita-me é o mínimo exigível!!

Meus meninos deixem-se de tretas, não ameacem, não concordem só para ficarem bem aos olhos de quem manda. Se não quiserem tomar atitudes, pelo menos deixem as coisas andar, agora fazer só por que sim....

Já me disseram que sou parcial demais, e o que eu respondo a isso?? Tretas, meus caros, nada mais do que tretas. se para uns quantos, tomar partidos é não defender os pobres e oprimidos ou desancar oral e moralmente os que fazem asneiras, eu tento saber o que se passou sem certezas absolutas não o vou fazer. Como já disse antes, não travo guerras que não são minhas.

Agora, as despedidas.
A aqueles que me conheceram como pessoa e que se tornaram meus amigos, tenho pena de vos deixar. Pena por que conheço bem demais esse antro em que se tornou o local de trabalho, pena por que muitas das pessoas que por aí estão não merecem as irritações, mas sobretudo, por que vocês não merecem os desaforos e faltas de respeito constantes a que estão sujeitos, as facadas nas costas, os risos pela frente e as maldicência por trás, as mentiras, etc, etc. Enfim tudo aquilo a que, infelizmente, já estão habituados. Se puderem lutem contra isso, senão... senão puderem mudem, é o melhor que há a fazer.

Tenho pena de deixar isto para trás por que sempre gostei do que fiz, mas toda a gente tem um limite e o meu foi ultrapassado em larga escala

A aqueles que não me conhecerem por nem sequer se terem dado ao trabalho de o fazer, abram a pestana que esse caminho não vos leva a mal nenhum. Não defendo, como nunca defendi a existência de filhos e enteados, mas dêem-se ao trabalho de conhecer as limitações das pessoas e respeitem-nas, não como doentes ou incapacitados, mas sim, como pessoas que são. Infelizmente não conseguimos fazer todos as mesmas coisas. Como já disse, correndo o risco de me repetir, não concordem com coisas só por que fica bem aos olhos do chefe, não olhem só para o vosso umbigo por que não trabalham sozinhos, pensem nos outros que trabalham com vocês. E acima de tudo respeitem-se, ninguém tem de ser amigo de ninguém, mas já que temos de passar um dia inteiro juntos, pelo menos, respeito.

Adeusinho

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger Afrodite said...

Lindona...

Para mim foi um prazer e uma honra trabalhar contigo...pelos momentos hilariantes que tivemos, pelas lágrimas que vertemos no ombro uma da outra, por tudo e mais alguma coisa. Já me conheces há algum tempo e pelo que já passamos sabes que podes contar comigo para o que der e vier...na minha modesta opinião, vais para melhor, vais receber o que é teu por direito...respeito! Quanto a mim só posso desejar BOA SORTE, mereces tudo de bom na vida...para mim é um orgulho ter-te no meu circulo de amizades, podemos não estar juntas todos os dias mas quando estamos, estamos mesmo...tempo de qualidade. Vamos continuar a cruzar-nos por aqui e por ali portanto não te despeças...diz antes Até já...

Fu linda, tudo de muito bom para ti é o que te desejo...qualquer coisa, sabes onde me encontrar...distante mas sempre presente e atenta ;).

Gosto muito de ti amiga.

Abreijinhos e olha...mais uma vez TUDOOOOO DO MELHOOOORRR...tu mereces!

3:19 da tarde  
Blogger morgana said...

odeio-te...sabes porquê?claro q sim.pq nao existirao mais abraços prolongados e estranhamente confundidos c relaçoes a modos q um pouco dubias,pq nao existirao mais turnos repletos da mais pura loucura e estupidez a pontos de sairmos c os maxilares doridos(de tanto rir suas mentes perversas),pq ja nao tenho um ombro p chorar,p rir,p fofocar,pq ja nao te tenho formiga,fu,futrica,amor di nha vida.ja nao tenho c kem gritar fudilhón,ja nao tenho a kem alertar da minha chegada ao 4c c sons menos proprios e deveras estranhos...i luv u loads,a lotes,bués e por maior q seja a distancia estarás sempre no meu coraçao.nunca saias da minha vida,nem desta nem das proximas.besos guapa

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home