10 fevereiro, 2008

A Fu responde...

A pedido de várias famílias, resolvi abrir um espaço, no blog, para responder a duvidas existências de qualquer tipo. Por isso, a vocês três que são leitores assíduos, a hostes estão abertas, agora não se acanhem, deixem as perguntas em forma de comentário que eu respondo com post's!!!!

Eheheheh

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger sininho said...

Fu. Dá lá a receita das almôndegas com ovo, sffv!
Sobre o sentido da vida, neste caso a minha, deixo para mais tarde.
Finalmente o consultório!

turrinhas

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum...
consultório...?
tá bem... e como te devo tratar...?
que tal xspexcial-one...?
ora bem srª dª drª, eu sofro de ... como devo dizer ... ou melhor, exprimir ... sabe drª...?
não gosto de ver os fracos e indefesos oprimidos de forma escandalosa, por pessoas nojentas que batem no peito qual beata mais devota, apregoando a moral suprema, verdade absoluta e distorcerem escandalosamente a veracidade dos factos em beneficio unica e exclusivamente proprio, e mais enojado fico quando se munem de testemunhos combinados entre imperiais e pires de caracóis com pessoas que não me merecem a minima consideração em absoluto chegando à ipocrisia de se fazerem isentos e imparciais ...
do que fálo ...? pergunta-me a drª... do estado de sitio criado de forma repentina naquele já de si não muito recomendado local que todos nos, vos e eles conhecem, e criado por um unico elemento que ainda hoje não consigo encontrar virtudes para chegar ao pedestal onde se encontra, falo em virtudes porque a lista de defeitos é diabólica e tão extensa que iria esgotar este espaço para comentários ...
acho que não é bem este o tema de consultas que a drª pretende mas é o problema que me apraz participar-lhe, sabendo de antemão que a drª partilha de alguns pontos de vista e talvez me saiba explicar o porque de alguns elementos do seu seio de amizades se transfiguraram acudindo em protecção de um flop que merece tudo menos que seja protegido...
julgava eu que era suposto defender-se a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade, afinal enganado, eu estou!
a forma como isto me está a dar revolta aos intestinos é de tal forma perturbadora que me assusta o impulso que o meu corpo deseja mas que a minha mente retrai, afinal para quê, por quêm ...?
quando os principais intervenientes não são capazes de se defenderem uns aos outros, acabando por colaborarem em mais um embuste de proporções épicas, fará sentido eu intervir...?
a minha consciência teimosa com a mania de "el salvador", não me deixa sossegar, acho que tem a ver com a minha natureza, afinal é a natureza primária do signo que me rege, "to serve and protect" dando um toque de bófia americana,...
será que por ter a mania de "nine one one" estou a ver filmes...?
será que sou eu que estou errado, drª...?
custa-me não por mim, pois para me atacarem não bastam mentiras e falsidades, mas sim trabalho, muito trabalho e esforço acima da média,... mas pelos que ficam sujeitos a atroz criatura, é por pensar neles que decidi vir a esta consulta...
será que a drª pode dar uma ajudinha, gostava de perceber as atitudes e proporções que as coisas tomaram, descanbando de forma ridicula, infantil e... e... e...
olhe nem encontro adjectivos capazes de descrever... enfim fica aqui o mote para que a drª possa tentar explicar que raio de virus é este e o porque das pessoas simplesmente fecharem os olhos à cura compactuando com a podridão.
até sempre...
foi um prazer!

xismen

5:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

exste xismen parexse-me alguem...

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home