22 outubro, 2009

Salvem as Banheiras!!!!

De volta, depois de um interregno que nada teve a ver com falta de inspiração ou bloqueio de escritor, mais com falta de computador, acesso à internet e muito pouco tempo livre. Mas agora já que a falta de computador e acesso à internet já estão resolvidos (nos minutos livre no trabalho), voltar ao activo é sempre bom.

Salvem as banheiras, digo eu!!! Não, não é gralha, não não são baleias, são banheiras mesmo. "Oh estúpida, as banheiras não são animais!", pois não, mas estão em extinção!!

Eu sou "verde". Faço reciclagem,tenho uma garrafa de litro e meio dentro do autoclismo para não usar tanta água, fecho a torneira enquanto lavo os dentes, lavo as mãos, acho mal o abate contínuo da selva amazónica que só prejudica o globo, sou a favor das acções da Greenpeace, defendo o salvamento do boto do amazonas, acredito que ainda existam golfinhos no Yang Tsé, salvem os tubarões, as baleias, os gorilas e os elefantes, os linces da Malcata, a águia real e os peixinhos dourados. Mas as banheiras também estão em extinção!!!

A minha luta não são os banhos de imerssão que adoro, mas que me pesam na consciência, mas o facto de nem sequer ter essa possibilidade chateia-me!!! Defendo com unhas e dentes o fim dos polibans ou polivans ou como lhes quiserem chamar. Sacrifico o espaço de uma casa-de-banho a ter uma banheira por que dá jeito em todos os sentidos. Vejamos, uma banheira serve para, além dauqeles banhos de imerssão maravilhosos, cheios de espuma, acompanhados com um livro e uma mini fresquinha, lavar os tapetes, para dar banho aos putos (as banheiras dos "piquenos" dão para prender nas bordas da banheira), o duche, ao contrário do que muita gente pensa, também se pode tomar na banheira, se houver muita gente para dormir lá em casa e tivermos falta de espaço a banheira também é uma opção e cinquenta mil razões mais existem para que se prefira uma banheira ao poliban/van, que certamente se lembrarão e que mais de metade não convém dizer em público...

Por isso, lanço daqui o repto a todos os senhorios de Portugal e todo o mundo, façam os vossos inquilinos felizes e dêem-lhes uma banheira, e a todos os inquilinos digam não a todas as casas sem banheira!

Povos do mundo, uni-vos e dizei a uma só voz: SALVEM AS BANHEIRAS!!!!!


próxima jornada de luta será dedicada às varandas

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger TC.Tecno said...

parabens pelo blog...

muito bom!

...

Vou te seguir aqui, me siga tbm
Abraço!

5:37 da tarde  
Blogger Babi said...

FU!!!!

Eu apoio! Vivam as banheiras, por muitos e longos anos!!!

;)

LoL!

Tenho saudades!
Kiss*

5:59 da tarde  
Blogger Lucio Martin said...

Show seu blog, vou te seguir, passa no meu e me siga também...
Abraço!

5:17 da tarde  
Blogger Filipe Pereira da Silva said...

Apoiado!!! Não há nada melhor que tomar banho de banheira, mesmo eu nunca ter tomado um.

Estos junto nessa luta!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home