03 outubro, 2006

Friends will be friends...

...e cito:

«Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,

Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.»

Luís de Camões

... e mais não digo ;) !

8)

EnJoy!

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger Vera Martins said...

Antes de mais.... Benvinda! Lol! Após reclusão profissional em força, mas não forçada... ;)

Tudo muda... é verdade... até o que sentimos cá dentro... mas... para ti e porque sei que me vais compreender, deixo esta livre tradução.... (encara amor como amizade)

"o meu amor pelo linton é como as folhas nas árvores... o tempo irá alterá-lo, tal como o inverno o faz... O meu amor pelo heathcliff é como as rochas eternas... uma fonte de prazer invisível, mas necessário...."

A amizade, quando invisível por vezes, não deixa de ser necessária....

Tenho saudades tuas....
beijo.....

8:33 da tarde  
Blogger Babi said...

«Heathcliff: I pray one prayer, I repeat it till my tongue stiffens, Catherine Earnshaw, may you not rest as long as I am living! You said I killed you, haunt me, then!... Be with me always, take any form, drive me mad, only do not leave me in this abyss, where I cannot find you!... I cannot live without my life. I cannot die without my soul.» in Wuthering Heights

...há qualquer coisa no tipo errado de homem... LOL!

Também tenho saudades kida! e do estorninho... e da FU... e do Teta...

JANTARADA! JANTARADA! sim, se faz favor?! :$

[e para quem se possa estar a questionar: Sim, agora o blog também tem uma vertente de forum! Há que dar uso aos comments!

ihihihih

=D

EnJoY!

11:11 da manhã  
Blogger Vera Martins said...

se e para dar uso a gente da!!! Entao e jantarada para quando???? amanha e feriado!!!!!!! basa!!!!!

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo muda e tem que ser... Se não?! vida tornava-se uma seca e nós uns acomodados... Se não ocorresse mudança estás ultimas gerações nunca tinham existido.

lolololol

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home