16 agosto, 2006

Voltei!!!!!!!!!!!

Voltei, voltei! Voltei de lá, ainda agora estava em porto côvo e agora já estou cá..........................

Pois é a xinola voltou, mais bronzeada (por muito que isto vos incomode, mas não o posso deixar de referir devido à minha brancura normal!), mais ruiva, com mais um quilinho, mas olha.... grandes férias!

Porto Côvo estava lindo, apesar dos "morangos" que parecem uma praga! Há pessoas que precisam urgentemente de ir a uma fashion clinic ou então de investirem numna desintoxicação de morangos com açucar......

S. Torpes um caldinho natural.... Até as cervejinhas me souberam melhor, seguidas de um pãozinho com chouriço (daí os quilos) acabado de sair do forno..... E a companhia brutal! Aua!!! grandes surfadas! LOL

Viva as férias e as despreocupações..... Só gostava que elas fossem mais longas... LOL

Até breve, com um post fresquinho na forja!

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Anonymous Anónimo said...

Olaaaaa!!! :)
É verdade, é sempre bom estar de ferias... sensação de liberdade, sem as preocupações habituais, locais mágicos, relaxamento absoluto e claro… uma boa companhia!!! Estes são os elementos base para umas boas férias! :)

Fazendo parte da lista privilegiada de amigos que acompanharam a autora do post… posso dizer que adorei as nossas feriazinhas! E que me diverti imenso!

beijooooooooooooooooo*

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

opa... tive imensa pena de nao ter ido... mas vida de pobre eh mesmo assim! trabalhar, trabalhar, trabalhar.... :( para kuando as proximas? *

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PORTO COVO - EU FUI!! (LOL)

a verdade é q sou quase uma estreante em ferias...m isso nao me impede de dizer que as adorei!!
porto côvo que é lindooo...os participantes que em muito contribuiram para que estás ferias fossem divertidas e muito simpáticas...!
dps d muitos tostões contados....e de muita massa à mistura....as surfadas como dizes... a gui tem futuro!!!! eheh
venham as próximas...numa praia perto de si.. :)

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home