11 agosto, 2006

URGENTE: PRECISA-SE DE...

OPINIÕES e SUGESTÕES!

:P

Vá lá pessoal! Eu sei que vocês andam aí!

A Xinola migrou temporariamente com o estorninho, a Fu anda ocupadita e eu vou rabiscando posts em pedaços de papel solto, que depois se tornam quase ilegíveis, mas que vou tentando transcrever para aqui.

E já que aqui no fundo do fim do mundo também é Agosto e a malta vai até ao mundo ou até à génese do seu fim numa de aproveitar o calorzinho, eu atrevo-me a perguntar:

Não que haja falta de coisas para dizer (LOLAO! No dia que eu não tiver coisas para dizer é porque me mudei para os confins do fundo do fim do mundo), mas porque gostava de saber se

há alguma questão por ai a germinar na superficie ou nas zonas recondidas da vossa psique que os nossos caríssimos leitores gostassem de colocar aqui à malta do fundo do fim do mundo?

Se sim, este post é para vocês, desfaçam-se em propostas!!!!!

Será que é desta que vêm os comentários???

LOLOLOLOLOL
ihihihihihihihihihi

Brincadeirinha!!! ;D

=D
EnJoY!!!

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger Vera Martins said...

DESTEMIDAS!!! AQUI ESTOU EU!
Não de volta mas quase... LOL

Estou nas piscinas de Ajustrel na zona da internet!!!!! weeeeeee! civilization! (brincadeirinha)


Amiga nem assim!!! Isto nem com sexo explícito, que ainda é o que faz movimentar massas, ou o harry potter na manga, vai lá!!!!

Mas olha lanço eu uma questão só para o pânico! Axo que todos os nossos leitores, mesmo os que o não admitem ser, merecem uma resposta!!!!!


- Expliquem lá que histórias são essas de sexo em grupo e tal, e de eu ser uma cabra e vocês as amantes e do "não contem nada à Vera". É que vocês deixam isso implicíto, mas ninguém explica! LOLOLOLOLOLOL

I DARE YOU!!!!

6:06 da tarde  
Blogger Vera Martins said...

Antes de mais?? ue história é essa do sapato velho?? não estou a perceber!!!!!!


Quanto ao não digas nada à fu... Já devias estar à espera que assi fosse, não é!!!! Isto quando tu não estás é uma festa constante! Jantaradas, bebedeiras, sexo em grupo... enfim nada de novo!!!!!

Quanto a ser uma cabra por querer comer tudo o que me aparece à frente então é porque só tenho olhos para o meu estorninho....... LOLOLOLOLOlOl....

visto estar a responder ao teu comment hoje.... sim!!!! Já comi fruta hoje... emforma de licor de romã!!!!! hehehehehe... xiuuuuuuuuuuuu.... não contes nada à babi!!!!!

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva,

para que conste, eu constumo ler o que escrevem.
;)

bc

11:36 da manhã  
Blogger Babi said...

YuPpI!!!

Afinal não somos só nós a ler o blog!

OHH HAPPY DAY!!!

=D
EnJoY!!!

11:48 da manhã  
Blogger Babi said...

Oh Xinola kida!

Desculpa ainda não ter dado uma resposta à tua questão, ou conjunto delas.

Mas a única forma de resposta que tenho é: Também gostava eu de saber!! e gostava de saber porque nada que se esclareça, corrija ou mesmo invente alguma vez vai conseguir ser tão interessante e cativante como o k os/as originais precursores/as terão planeado!

E é 'tão engraçado saber que as nossas vidas são tudo menos monotonas e iguais às dos demais... pelo menos na interpretação de uns e para a credulidade de outros...

8]

EnJoY!!

12:07 da tarde  
Blogger Vera Martins said...

Engraçado mesmo é saber que os tais percussores desses vis boatos a esta hora estão bem escondidinhos na cova... É que, afinal, não resultou!

Tanta intriga, tanta vitimização, tanta invenção, mentira, dramas de algibeira e, sim, DIFAMAÇÃO, caiu por terra com o tempo...

O tempo que bastou para beber um moscatel, ridicularizar a situação e fazer dela uma brincadeira tão gira e "cagar" pa cena!!!! LOL

Axo que nem eles/elas sabiam que a nós só nos fizeram o favor de:

1: arranjar temas de conversa bem giros e causar o pânico (Viva o ADN e os falsos puritanos em choque!!!)

2: Ao contrário do esperado, aproximar-nos ainda mais ( Vivam os destemidos!!)

3: Ter consciência que quem são os nossos verdadeiros amigos! (Obrigada!!!)

4: Finalmente e mais importante ajudou-nos a conhecer o âmago de muitas pessoas e a falsa moral e ética que os move! Logo, aprendemos algo com isso! E esta é a melhores características que um ser humano pode possuir!

Aprender com os erros é giro! A sério! exprimentem em vez de se andarem a lamentar pelos cantos, feitos coitadinhos, só naquele de terem atenção e "migos"!

Deixem-se disso e acordem para a vida!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então mas afinal o que aconteceu na casa de banho com o Alberto?!?! alguém sabe?!

E deixo aqui uma sugestão, cortem o cabelo ao Leonardo! Vamos fazer uma associação protectora daquele cabelo e ajudá-lo! Quem está comigo?!

10:23 da tarde  
Blogger Babi said...

ihihihihihih!!!

O pânico está lançado!

Mas só quem sabe isso é a Xinola, mas não contes nada à Fu, nem ao Estorninho...

LOL

Em relação à tua sugestão da Sociedade... COUNT ME IN!

8)

EnJoY!!

10:34 da tarde  
Blogger Vera Martins said...

Novamente, não se passou nada na casa de banho! A não ser a minha enorme vontade de urinar e de ter cinco pessoas à minha frente e para cúmulo ter de estar a aturar um gajo que axa que é engraçadinho a pazer palhaçadas! Pior ainda chama-se Alberto! Mas quem é que se chama Alberto!!!???????????

Quanto à Associação Protectora do Cabelo do Leonardo (APCL), estou lá convosco! Onde é que me inscrevo???

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home