05 janeiro, 2007

2006 já lá vai!!! Venha mais um que a “gente” aguenta!!!!!

Bom ano!!!! Para todos os nossos leitores assíduos (três fixas e um ou outro que por aqui se perdem)!!!!!!

Espero que tenham todos entrado em 2007 como aqui as destemidas, (Sim Fu, não estiveste connosco em presença, mas estiveste sempre no nosso pensamento) debaixo de uma chuva incessante cantando a plenos pulmões : “Conta-me histórias daquilo que eu não vi......”!!!
Digamos que foi uma passagem de ano molhada, logo abençoada!!!!

Abraçámos o novo ano, pondo uma pedra no defunto 2006! Esta sim é a altura de decisões! Aquelas que duram até mais ao menos Fevereiro, mas vividas como sérias até lá! LOL

Vou deixar de fumar, vou começar a fazer ginástica, vou comer menos porcaria e gastar menos dinheiro em noitadas com os amigos! Eis aqui algumas das promessas que fazemos a nós próprios no início de cada ano, e que depressa deixamos esmorecer pela habituação do dia a dia!!!

Pois aqui vos deixo uma proposta, caros 4 ou 5 leitores, hehe!!

Vamos todos analisar o que de bom e de mau 2006 nos trouxe! Abracemos o bom e melhoremo-lo sempre! Aprendam as lições com o mau e enterrem-no juntamente com o pessimismo e a ignorante apatia perante as decisões que vão sendo adiadas para amanhã!

Mas a sério! Vamos todos tentar, juntos, que é para custar menos, levar as nossas decisões para além de Fevereiro!

Quanto a mim tenho vindo a fazer um reflexão desde o dia 1! Quanto a mudanças muito poucas, porque o que de mau tive em 2006, também o tive em 2005 e continuarei a tê-lo em 2007 enquanto não tapar definitivamente o buraco das desilusões que tenho tido por causa de alguns hipócritas!

Eu cá posso ser calma e ponderada, mas enquanto esta espécie de pessoas, na qual me incluo, não conseguir esquecer os constrangimentos e pôr para fora o que as incomoda, nunca irá enterrar o “mau”, apenas irá conseguir tapá-lo com areia, daquela fininha que o vento vai levantando!

Pois cá vai um desabafo do fundo do fim do mundo! Chorei e sofri por amizades que tinha como certas, mas que me falharam quando isso era o pior que me podiam ter feito! Perdi bem mais do que 21 gramas de alma quando me apercebi que as intrigas feitas a meu respeito por uma cabra maior do que aquela por que me tomaram, foram levadas como certas sem que uma única questão tivesse me tivesse sido feita directamente!

Ora para essas pessoas que se deixaram levar por mentiras despeitadas e me fizeram sentir como se estivesse a mais em diversas ocasiões só desejo um: Óptimo 2007!!! Tudo de Bom e que nunca provem do veneno da vossa fraqueza humana! E acima de tudo! Estão perdoadas, mesmo que nunca me tenham pedido desculpa! Estão perdoadas porque agora sei que a etapa de vida onde me encontro está muito mais além do que a vossa! A minha alma e o meu coração já têm vivências, nesta e nas outras vidas, que as vossas ainda não atingiram, ou não aprenderam com o passar dos tempos.

Principalmente, sofri por causa de uma pessoa que, indirectamente me fez muito mal, mesmo antes do mal que ela pensa que eu lhe fiz! Sim, minha querida, eu sei que tudo foi premeditado! E quem ganha dessa maneira, mais cedo ou mais tarde perde!

Mas hoje e sempre só lhe desejo o melhor, e acima de tudo que se encontre, finalmente, através dela e por ela. Sozinha primeiro, para que depois consiga estar acompanhada a sério! Sem jogos nem melodramas! Espero sinceramente que aprenda o que é viver, sem ser através da vida dos outros! A dela também é boa, se assim ela quiser!

E por fim, só tenho que lhe agradecer! Conseguiu mostrar-me quem são os meus verdadeiros amigos e conseguiu fortalecer ainda mais algumas amizades que resistiram às mentiras!

OK! Não está tudo dito, mas o essencial está aqui!!! Através da escrita libertei alguns fantasmas que tão mal me têm feito! Libertei rancores que apesar do perdão ainda me atormentavam! Agora estou mais leve! Agora sim posso viver sem sombras o que de bom 2005 e 2006 e até 2004 me trouxeram! O amor da minha e para a minha vida! O pedaço de alma que faltava à minha! A minha base, na vida que escolhi e abraço todos os dias! Porque eu sei quem sou e o que quero! Os amigos que fiz e que me conhecem realmente! Vocês sabem quem são! Podem não fazer parte efectiva aqui dos destemidos, mas para mim serão sempre destemidos!

Adoro-vos a todos! Um excelente ano de 2007. Desejo-vos a todos o dobro do que desejam para mim!!!! Hehehehe! A vocês sei que posso dizer isto que a vossa vida terá um céu limpo, sem nuvens, nem tempestades!

P.S. O que perdi de alma já recuperei, assim, a quadruplicar!!!!! Só o meu estorninho transborda por mim a fora!!!! LOL Fora os destemidos e os bons amigos que ficaram....

<$BlogItemCommentCount$> comentário(s):

Blogger Babi said...

É sempre bom começar o ano com um exorcismo!
Nada melhor que presentear o nosso mui estimado blog com um logo no 1º post de 2007! ihihih
Gosto particularmente do humor como encaras as resuloções de enterro de '06! Se ao menos fosse menos assim ... LOL!

Desta vez não fiz promessas de melhoras ou bradei, invocando ventos de mudança, não gritei "NO REGRETS"... Festejei de coração, cantei, encontrei ciclos e prisões auto-sustidos/as... Resumindo estatelei-me na realidade como gente grande e pesada mas não chorei, nem sequer fiquei triste ou magoada porque no fundo do fim do meu mundo eu já sabia...
2006 foi... emocionalmente complexo e desgastante, mas foi um banho de água fria necessário. 2007... UI!!! deixa vi-lo 1 dia de cada vez! LOL!
Antevejo muita «complexidade» muitos fins e muita mudança, não nas trivialidades do dia-a-dia (também as haverá certamente) mas em mim e nas minhas relações com os outros! Todavia, não há principios sem fins e sem renovação não há evolução. Portanto digo: "qui será, será...; bring it on" e como Alexandre dizia a Bucéfalo "o que temes são as sombras, se andares em direcção ao sol vence-los-ás sempre!!" por isso... ENJOY!!!
Desejos? que tenha sempre corações puros e leves a meu lado e à minha frente para que o caminho pareça menos longo e tortuoso e que nos possamos apoiar mutuamente já que a experiência me diz que atrás de mim ou me puxam ou me pesam e eu já não tenho condições (a vários niveis) de rebocar ninguém (sorry): SACODE!
Muita força, inspiração e motivação para todos e para cada um! Um bom 2007! Façam dele o que quiserem porque o ano é nosso, não somos nós que somos dele!

EnJoY!!!

=D

3:05 da tarde  
Blogger Babi said...

Só para que conste, não ter gritado "No regrets" não significa que os haja... 8)!!

LOL!

Never thought i'd let a rumour ruin my moonlight... 'cause somebody told me... lá!lá!

EnJoY!!!

8)

3:10 da tarde  
Blogger Estorninho said...

Mudanças, mudanças, mudanças..

Umas para melhor, outras para pior, mas importante mesmo é perdermos algum tempo e fazermos uma introspecção do que se passou connosco nos últimos 365 dias, e chegarmos a conclusões do que poderiamos ter feito, para que tudo corresse melhor.

No meu caso não me posso queixar do sacana do 2006, mas podia ter sido sempre melhor...pode ser sempre melhor.

Para 2007...seja o que nós quisermos, e deixemos deus descansar uma beca que ele tem mais com que se preocupar do que com as nossas vidas...

Vou tentar dar o meu melhor todos os dias, e tentar ser um Ser melhor de dia para dia, pois só assim consigo evoluir.

Felizmente estou realizado no capítulo do amor, e por muita comixão que faça a certas pessoas, podem ficar descansados pois as outras duas são só aventuras (mas não digam nada a Vera) é que quero ver se consigo passar o resto dos meus dias aninhado com ela....LOL
XINOLA AMO-TE...

Para aqueles que passam mais tempo a falar de mim do que na vida deles gostava de lhes deixar um conselho:
Amigos... Tuca só há um, e enquanto perdem tempo a pensar como é que eu consegui saír do "buraco" e em 2 anos partir a cara a muita gente? Enquanto continuam nos Comos???? EU FUI....

O "MAL" não afecta quem tem asas...

abreijos.

PS: se calhar ainda temos casório...8P

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2006 foi a destruição!
2007 vai ser a contrução!
dia apos dia vou colocar uma nova pedra nesta nova estrada da minha vida! O lema de 2007 - "Aproveitem os dias como se fossem os ultimos!"

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home